21/06/2016 às 13h36min - Atualizada em 21/06/2016 às 13h36min

Jovem é preso após tentar roubar taxista na porta de shopping

Midia News
Midia News

Um jovem de 20 anos foi detido na noite de segunda-feira (20) após tentar roubar um taxista no ponto em frente ao Goiabeiras Shopping, em Cuiabá.

G.L.R. estava em companhia de um comparsa. Por volta das 23h, eles abordaram o taxista, que conseguiu arrancar com o carro e evitar o assalto.

Ele rapidamente acionou a polícia, que, após rondas na região, conseguiu encontrar o suspeito, que foi detido com um simulacro de arma de fogo.

Aos policiais, ele confessou que estava no shopping e que, depois de ter assistido a um filme no cinema com seu comparsa, decidiu praticar o roubo. O outro rapaz conseguiu fugir.

Encaminhado para a Central de Flagrantes, ele ainda passou o endereço da casa do comparsa, onde a polícia entrou novas informações sobre a tentativa de homicídio contra dois ex-agentes penitenciários no último sábado (18).

Acontece que na casa do comparsa, no bairro Sucuri, os policiais encontraram uma mensagem da mãe do suspeito, dizendo que ela sabia o que ele tinha feito.

Dando indícios de que ele teria participado do crime.

Ninguém foi encontrado no local e o jovem G.L.R. foi liberado após nenhuma vítima comparecer na delegacia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.3%