21/06/2016 às 13h35min - Atualizada em 21/06/2016 às 13h35min

Um morre e três ficam feridos após dois veículos baterem de frente

O Repórter do Araguaia
O Repórter do Araguaia

O motorista de um veículo Gol morreu no início da tarde desta segunda-feira (20), após perder o controle do veículo e bater de frente com uma caminhonete, na BR-163, próximo a Rondonópolis. Além disto, três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a unidades de saúde.

Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, responsável pela rodovia federal, o acidente foi registrado por volta das 14 horas. O utilitário teria atravessado o canteiro central e bateu de frente com outro veículo, que vinha no sentido oposto. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os ocupantes da caminhonete foram encaminhados a unidades de saúde em Rondonópolis. O motorista estava em estado moderado e foi levado ao Hospital Regional do município. Os outros dois seguiram para unidades de Pronto-Atendimento, na mesma cidade.

A Concessionária encaminhado um guincho leve, duas ambulâncias – sendo uma UTI – e um veículo de inspeção ao local. O tráfego ficou interrompido nas duas pistas do sentido norte, até a finalização do trabalho da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica). O nome dos envolvidos não foi divulgado.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%