22/06/2016 às 07h30min - Atualizada em 22/06/2016 às 07h30min

Ex-prefeito morre em acidente na MT 100

G1 MT
Catulé News

O ex-prefeito de Ponte Branca, a 502 km de Cuiabá, Juranir Martins da Silva, morreu em um acidente de carro nesta terça-feira (21). Ele dirigia um veículo de passeio quando capotou na MT-100, sentido Araguainha, a 471 km da capital, em um trecho da rodovia que não tem asfalto.

Segundo a Polícia Civil, o filho dele também estava no carro. De acordo com a Polícia Civil, o acidente, ocorrido numa região conhecida como Serra da Arnica, pode ter sido causado por um buraco na pista.

Segundo a Polícia Civil, com o impacto, a barra de direção do veículo quebrou, o que pode ter contribuído para que o motorista perdesse o controle da direção.

Pelo estado do veículo, a suspeita é de que o carro tenha capotado, mas a polícia espera o relatório da perícia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que esteve no local do acidente, para identificar as causas do acidente e da morte da vítima.

Segundo a Politec, uma peça da roda do veículo foi recolhida e será analisada. Os peritos suspeitam que ela também possa ter contribuído para o ex-prefeito perdesse o controle o veículo.

O estado de saúde do filho do ex-prefeito não foi informado. Jurandir da Silva exerceu o cargo de prefeito daquele município entre 2004 e 2007. Segundo a Politec, o corpo do ex-prefeito ainda não foi liberado à família pelo Instituto de Medicina Legal (IML).


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%