21/06/2016 às 13h36min - Atualizada em 21/06/2016 às 13h36min

Avião sequestrado faz pouso forçado

Parecis Net
Aéreo Imagens

Um avião monomotor fez um pouso forçado em uma estrada de terra nas proximidades no Parque de Exposição de Campo Novo do Parecis no início da noite deste domingo (19).

As primeiras informações dão conta de que o avião e o piloto haviam sido sequestrados em Sinop e estaria sobrevoando rumo à Bolívia quando o piloto foi obrigado a fazer um pouso forçado devido à falta de combustível.

A PM de Campo Novo do Parecis conseguiu identificar o proprietário da aeronave. Ele informou que o piloto Rafael Dieol da Silva de 30 anos, recebeu ordens para que levasse a aeronave até o município de Guarantã do Norte. "O último contato com o piloto Rafael foi por volta das 15h. Ele abasteceu a aeronave com 60 litros de combustível em Sinop para seguir viagem até Guarantã do Norte. A partir desse momento conclui-se que o piloto e a aeronave foram sequestrados".

Até o momento nenhum ocupante da aeronave prefixo PT-LSU foi localizado.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para investigar o caso. Mais informações serão fornecidas nesta segunda-feira (20).
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%