21/06/2016 às 06h44min - Atualizada em 21/06/2016 às 06h44min

Funcionários da Câmara de Barra participam de oficina sobre funcionamento do Portal Interlegis

Araguaia Noticia

O presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), junto com o vereador Mandioquinha (PDT), fez a abertura oficial das oficinas do Interlegis em Barra do Garças. As oficinas são dedicadas à instalação e uso do Portal Modelo para internet e estão acontecendo na UFMT – Campus Araguaia onde 32 alunos de dezesseis Câmaras, entre eles servidores e vereadores da região do Vale do Araguaia estão participando.

Barra do Garças é a terceira cidade no Estado a receber as oficinas do Programa Interlegis promovida pelo Senado Federal para Câmaras da região do Vale do Araguaia.

O presidente Miguelão destacou a importância das oficinas para a transparência e acessibilidade de todas as Câmaras do Vale do Araguaia. ”Essas oficinas buscam inserir todas as Câmaras na Internet. Barra do Garças estava atrasada nesse critério e agora com essas oficinas colocamos Barra do Garças em destaque novamente”.

O vereador Mandioquinha, em seu discurso, disse que Barra do Garças, como cidade polo, deveria ter trazido o evento a mais tempo. “Barra do Garças volta a ser destaque trazendo esse evento de porte internacional. Parabéns a todos os envolvidos”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%