Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/06/2016 às 06h39min - Atualizada em 21/06/2016 às 06h39min

Vereador morre aos 56 anos após de 17 dias de internação

Rdnews
Reprodução

O presidente da Câmara de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB), faleceu na segunda-feira (20/6). Ele estava internado no hospital Santa Rosa, na Capital, há 17 dias, sofrendo de problemas cardíacos. Nos bastidores, a informação é de que o fígado havia parado de funcionar e os rins estavam com problemas de funcionamento, o que agravou ainda mais a situação do vereador.

O parlamentar é o segundo a morrer no exercício do mandato na atual legislatura, sendo que antes dele Clovito Hugueney veio a óbito em maio de 2015, quando exercia o terceiro mandato no Legislativo.

Com a morte de Pinheiro, que estava coincidentemente no terceiro mandato, o suplente Marcus Fabrício, eleito com 2.539 votos em 2012, assume a vaga na Câmara.

O vereador passou mal no último dia 03, foi internado e no dia seguinte transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido ao quadro infeccioso em que se encontrava. O procedimento que o parlamentar fez foi para retirada de um aneurisma roto da aorta abdominal, rompido e tampado.

O velório e o local de sepultamento ainda não foram definidos, mas os vereadores solicitaram a família a possibilidade de fazer um momento de despedida na própria Câmara. Pinheiro deixa mulher e quatro filhos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90