Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/06/2016 às 20h19min - Atualizada em 18/06/2016 às 20h19min

Araguaia vence em Campo Grande e se reabilita no Brasileiro

Araguaia Noticia
Globo Esporte - MS Estádio Moreninhas em Campo Grande-MS

A equipe do Araguaia de Barra do Garças surpreendeu a todos ao derrotar o Comercial na tarde de sábado (18/6) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo foi realizado no estádio Moreninhas na cidade de Campo Grande, a mais de 900 km de Barra do Garças. 

A equipe mato-grossense sob comando do técnico Kiko Araújo entrou bem fechadinha e jogando nos contra-ataques cuja tática deu certo e com esta vitória se reabilitou na competição e afundou o adversário Comercial que já havia perdido na estreia para o Ceilândia por 5 a 0. Na abertura do Brasileiro da 4ª Divisão, o Araguaia também perdeu por 1 a 0 para Aparecidense de Goiás.

No triunfo de Campo Grande, os gols foram assinalados por Juninho aos 43 minutos do primeiro tempo e Kiko Alagoano aos 33 da etapa complementar.

Segundo a equipe do Globo Esporte de Campo Grande e a equipe da Rádio Difusora de Barra do Garças, o Comercial começou melhor a partida, pressionou, criou algumas chances e, em todas, falhou nas finalizações. O time de Barra do Garças foi efetivo nas poucas vezes que chegou e volta para Mato Grosso com uma importante vitória.

Comercial ainda teve dois jogadores expulsos: Jeferson e Miltão, um em cada tempo da partida.
No outro jogo do grupo, a Aparecidense voltou a vencer e isolou na liderança ao derrotar o Ceilândia de Brasília por 3 a 2. Os gols foram marcados Dinei, Willian Kozlowski e Clayton Salles para Aparecidense de Goiás e Matheuzinho e Badhuga para o Ceilândia.

O Grupo A10 do Araguaia ficou com essa classificação após a segunda rodada: 1º) Aparecidense com 6 pontos: 2º) Ceilândia e Araguaia 3 pontos e 4º) Comercial com zero. A terceira rodada deste grupo será no próximo final de semana: Comercial x Aparecidense (sábado, 25/6 às 16 horas no estádio Moreninhas) e Araguaia x Ceilândia (domingo, 26/6 às 17 horas no estádio Zeca Costa).


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90