17/06/2016 às 14h20min - Atualizada em 17/06/2016 às 14h20min

Mulher de 29 anos é estuprada por dois homens

J.R.Trindade
Midia News

Mais uma mulher é violentada, um dos crimes mais brutais contra a humanidade, principalmente contra as mulheres. Para não ser morta, uma mulher de 29 anos teve que sair correndo nua pelo meio da rua para pedir ajuda de vizinhos na noite desta quinta-feira, 16.

A vítima contou à Polícia, que foi violentada por dois homens, um deles já identificado pela Polícia – nome mantido em sigilo -, dentro da casa dele, localizada na Rua 179, do Jardim Eldorado, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

A vítima e uma amiga estavam em um bar no Jardim Eldorado, quando foram convidadas para ir à casa de um deles. Finalidade: continuar bebendo. Lá, no entanto, um deles sacou de uma arma e ameaçou as duas de morte.

A amiga da mulher de 29 anos conseguiu fugir da casa, deixado a amiga com os dois homens. Acuada, ela conta que foi estuprada, mas com medo de ser morta, ela fugiu nua para o meio da rua.
Os estupradores fugiram, mas o dono da casa deixou um documento com foto e foi identificado pela Polícia e reconhecido pela vítima violentada.

A Polícia Militar foi acionada. Fez buscas, mas não conseguiu prender os dois estupradores. Depois de registrar queixa-crime na Central de Flagrantes, o crime passa a ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Várzea Grande. Até o momento ninguém foi preso.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%