Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/06/2016 às 11h21min - Atualizada em 16/06/2016 às 11h21min

Paciente se casa no hospital

Assessoria

Sob o olhar de amigos, familiares e colaboradores do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM-UFMT/Ebserh), José Benedito de Miranda e Alessandra Assis oficializaram a união de 12 anos. O casamento foi realizado na enfermaria da Clínica Médica do Hospital, onde José Benedito está internado, tratando de um câncer. Sem previsão de alta, o servidor público de Cuiabá se casou com a companheira, na tarde desta segunda-feira, 13 de junho.

José Benedito, de 49 anos, conta que foram dois anos de paquera e perseverança para conquistar a esposa, que também é colega de trabalho. “Eu vivia fugindo, fugindo, até não resistir. Ele foi persistente. E agora, depois da doença, nada mudou. O amor é enorme. Vamos continuar juntos. Felizes e com saúde, se Deus quiser”, afirma Alessandra, de 34 anos.

Confiante, o noivo diz que esse é o começo de uma nova fase na vida do casal. “Se Deus quiser, até mês que vem estou saindo daqui”. Ele revela que o próximo desafio será convencer Alessandra a aumentar a família. “Tenho mais dois anos para convencê-la”, brinca José, que já tem quatro filhas do primeiro casamento.

Depois da cerimônia civil, uma mensagem de fé e amor encerrou a cerimônia dos votos de José Benedito e Alessandra. Os convidados puderam, aos poucos, entrar na enfermaria para parabenizar os noivos. Colegas da Diretoria de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Cuiabá organizaram o casamento, que teve o apoio do Comitê de Humanização do Hospital Júlio Müller, que viabilizou o espaço e a estrutura.

A coordenadora em exercício do Comitê, a ouvidora Jovanildes Ferreira Silva, observa que as ações de humanização são prioridade para a atual gestão. Jovanildes ressalta que elas fazem a diferença tanto no tratamento de saúde dos usuários, quanto na integração entre os colaboradores do Hospital.

http://www.aguaboanews.com.br/imgsite/noticias/005535/amp-Paciente-se-casa-no-Hospital-JA%C2%BAlio-MA%C2%BCller.jpg

http://www.aguaboanews.com.br/imgsite/noticias/005535/amp-Paciente-se-casa-no-Hospital-JA%C2%BAlio-MA%C2%BCller.jpg

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90