Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/06/2016 às 06h34min - Atualizada em 16/06/2016 às 06h34min

Curso de Medicina é novamente cobrado para cidade de Barra do Garças

Araguaia Noticia
Assessoria

Em audiência no Ministério da Educação na quarta-feira (15/06), o prefeito de Barra do Garças Roberto Farias (PMDB) e o empresário Marcelo Soller cobraram do ministro Mendonça Filho (DEM) agilidade na publicação do novo edital para o credenciamento de Barra do Garças para o curso de Medicina.

“É uma luta que estamos travando com o apoio de várias autoridades e hoje viemos pedir celeridade pois existem duas frentes, uma para Medicina em instituição de ensino privado e outra para a vinda do curso para a UFMT”, citou Beto.

Os senadores Wellington Fagundes (PR) e José Medeiros (PSD); os deputados federais Carlos Bezerra (PMDB), Valtenir Pereira (PMDB), Fábio Garcia (PSB) e Ezequiel Fonseca (PP) participaram da audiência e reforçaram a cobrança para a vinda do curso de Medicina para a região Araguaia e também levaram ao ministro da Educação outras demandas do Estado de Mato Grosso.

Roberto segue agenda em Brasília nesta quinta-feira visitando outros ministérios e parlamentares junto com o secretário municipal de Planejamento Eduardo Manciolli verificando a situação das emendas para o Município. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90