Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/06/2012 às 17h42min - Atualizada em 03/06/2012 às 17h42min

Vice-prefeito sonha com apoio de Farias para disputar prefeitura

Olhar Direto
Reprodução

O vice-prefeito de Barra do Garças, Irineu Pirani (DEM), colocou o nome dele à disposição para ser candidato a prefeito no grupo do prefeito Wanderlei Farias (PR), que já anunciou que não será candidato à reeleição e que irá se aposentar da política após esse mandato.

O democrata disputa a condição de candidato com mais três postulantes: a sobrinha de Wanderlei, vereadora Andréia Santos (PR); vereador Júlio César (PSDB) e do empresário Ubaldino Resende (PDT), que após a desistência de Eduardo Moura (PPS) passa integrar o grupo do republicano. “Coloquei meu nome à disposição, seguindo orientação do DEM”, ponderou Irineu.

O vice-prefeito explicou que o critério para definição do candidato será através de pesquisa e de um entendimento político para manter unido os seis partidos situacionistas de Wanderlei: PR, DEM, PSDB, PTB, PV e PP e mais PDT e PPS.

Segundo Irineu, ele está tranqüilo e, se de repente não for escolhido, pretende reunir o diretório municipal do DEM para discutir a situação. Perguntado se o DEM já foi procurado por outro pré-candidato a prefeito, o vice disse que sim e que conversou com todos sem nenhuma restrição, porém adiantou que a preferência do partido é permanecer no grupo de Wanderlei.

Sobre a possibilidade de assumir a prefeitura por algum tempo, o democrata informou que esse assunto foi comentado por Farias durante uma reunião, mas não ficou definido quando vai acontecer e quanto tempo será. O democrata deixou claro que não existe acordo ou imposição para que isso aconteça. “Seria um reconhecimento dele ao DEM e a minha pessoa”, finalizou.

Além do grupo de Wanderlei, mais três pré-candidatos pretendem disputar a Prefeitura de Barra do Garças: Roberto Farias (PSD), Adalto de Freitas (PMDB) e Sandro Saggin (PSB).  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90