15/06/2016 às 13h04min - Atualizada em 15/06/2016 às 13h04min

Faculdade Cathedral lança Vestibular com Oportunidades Imperdíveis

Larissa Forgerini/Faculdade Cathedral

A Faculdade Cathedral de Barra do Garças (MT) é pioneira na região e há 12 anos é reconhecida pelo seu ensino de qualidade, sempre pautado na ética e no compromisso social. Além disso, o corpo docente da Instituição possui excelente qualificação, sendo composto por professores especialistas, mestres e doutores.

Neste contexto, a Cathedral oferece aos seus acadêmicos um espaço amplo, salas de aula climatizadas e uma biblioteca com acervo completo, que atende às necessidades dos estudantes de todos os cursos. Contudo, como ferramenta de enriquecimento profissional, os acadêmicos têm, ainda, a oportunidade de participar de congressos e visitas técnicas possibilitando a união da teoria e prática.

Para o próximo semestre de 2016, a Faculdade Cathedral oferece vestibular para os cursos de Agronegócio, Direito Matutino e Noturno, Gestão Pública, Engenharia Civil Matutino e Noturno*, Logística e Recursos Humanos. A Instituição dispõe de diversos Programas de Incentivo, além de Bolsas de Estudos de 30% e 50% de desconto. A Cathedral oferece um Financiamento Próprio, o CEC (Crédito Estudantil Cathedral), que possibilita ao estudante, financiar 50% dos estudos e pagar o restante após a conclusão do curso, com juros de apenas 6% ao ano (menores que o Fies).

A Instituição está regularmente credenciada ao Fies (até 100%) e ao Prouni (bolsas parciais – 50% e integrais – 100%). Os interessados devem estar atentos aos cronogramas desses benefícios.

"A Cathedral, sempre atenta às necessidades da população local e regional, oferece diversos incentivos. A Instituição, por meio de uma gestão focada em qualidade de ensino e responsabilidade social disponibiliza cursos superiores regularmente autorizados pelo MEC com mensalidades a partir de 237 reais (Gestão Pública, Recursos

Humanos e Logística)", comentou Dr. Sandro Saggin, Diretor Executivo da Faculdade.

Lázaro Gomes, Coordenador da Central de Processo Seletivo e do Departamento de Comunicação, Marketing e Relações Públicas acrescentou: "a Instituição reconhece o momento difícil para a economia no país e em nossa região e por isso, dispõe de cursos com mensalidades a preços acessíveis, possibilitando que todos ingressem em um curso superior de qualidade. Em tempos de crise, uma qualificação faz a diferença".

As inscrições para os vestibulares Agendado e Tradicional estão disponíveis no site: faculdadecathedral.edu.br. O interessado também pode ingressar na Instituição com a nota do ENEM, desde que a média seja igual ou superior a 300 pontos para os cursos de Agronegócio, Gestão Pública, Logística e Recursos Humanos e 450 pontos para o curso de Direito Matutino e Noturno. O candidato não poderá ter zerado a redação.

Para maiores informações, os interessados podem ligar gratuitamente no telefone 0800 647 4003, que a equipe da Central de Processo Seletivo (CPS) estará apta para melhor atendê-los e tirar todas as dúvidas de como ingressar na Melhor Faculdade do Centro Oeste.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%