14/06/2016 às 07h05min - Atualizada em 14/06/2016 às 07h05min

Araguaia perde na estréia e se prepara para enfrentar Comercial neste sábado

Futebol Interior - SP
Araguaia Notícia

A Aparecidense não poderia pensar em um começo melhor na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde de domingo (12/6), no Zeca Costa, em Barra das Garças, o time goiano derrotou o Araguaia, por 1 a 0. O atacante Washington foi o heroi da partida.

Com o resultado, a Aparecidense divide a liderança do Grupo A10 com o Ceilândia, que também venceu na rodada. Os candangos, no entanto, estão na liderança no saldo de gols (5 a 1).

A Aparecidense conseguiu dominar a partida e abrir o placar aos 24 minutos. Kadu fez grande jogada e deixou Washington na boa para marcar. O atacante mostrou categoria e deu um leve toque na saída do goleiro.

Esse jogo marcou a estréia do Araguaia no Brasileiro da Série D e agora o time se prepara para enfrentar o Comercial, no sábado, em Campo Grande. A expectativa é que o time consiga se recuperar na competição. Lembrando que o Comercial na estréia perdeu de 5 a 0 para o Ceilândia de Brasília. 

PRÓXIMOS JOGOS

O Araguaia volta a campo contra o Comercial, no próximo sábado, às 16 horas, no Jacques da Luz, em Campo Grande. Um pouco mais tarde, às 17 horas, a Aparecidense recebe o Ceilândia, no Anibal Batista, em Aparecida de Goiânia.

FICHA TÉCNICA:

Local: Zeca Costa - Barra do Garcas (MT)

Árbitro: Márcio Henrique de Gois (SP)

Renda
R$ 8.040,00

Público 487 pagantes

Assistentes
Adilson Rodrigo (MT) e Eduardo Teodoro (MT)

Renda: R$ 8.040,00 e público: 487 pagantes

Gol: Washington 24' 1T para Aparecidense 

Araguaia-MT: Amaral; Júnior (Fernando), Vitor, Adriano e Luam; Wesley, Bruno, Kiko Alagoano e Edinho; William e Hermes (Bruno Farias). Técnico: Kiko Araújo

Aparecidense-GO: Pedro Henrique; Clayton Salles, Robson, Walinson (Jeferson) e Robertinho;
Foguinho, Geovane, William Kozlowsky e Washington; Dinei e Kadu (Jarllan)
Técnico: Márcio Azevedo 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%