Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/06/2016 às 06h59min - Atualizada em 14/06/2016 às 06h59min

Aragarças ganha nova ambulância para melhorar o atendimento à população

Assessoria

A saúde pública de Aragarças ganhou um reforço para melhorar o atendimento a população: uma ambulância Mercedes totalmente equipada para o transporte diário de pacientes.

A ambulância foi repassada em solenidade na secretaria estadual de Saúde em Goiânia ao prefeito Aurélio Mendes, ao secretário de Saúde, Maurício Costa e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Idanusia Mendes, e chega nas próximas horas à Aragarças.

A doação pelo Governo do Estado atende reivindicação do prefeito Aurélio Mendes ao governador Marconi Perillo e ao secretário de Saúde, Leonardo Vilela. Nas audiências na Capital, o prefeito fez cobranças insistentes ao governador e ao secretário e nesta quinta o município foi contemplado.

“Esse modelo de ambulância é o que há de mais moderno no país. São viaturas semelhantes às usadas pelo SAMU, com todo equipamento de primeiros socorros, ou seja, o paciente terá toda estrutura para receber o atendimento necessário até a unidade hospitalar. Agradeço ao governador e ao secretário por este benefício”, ressaltou o prefeito Aurélio Mendes.

O secretário de Saúde, Maurício Costa informou que a nova ambulância é uma conquista para Aragarças neste período de crise que assola o país. “Sem dúvida alguma, é um reforço importantíssimo para a saúde do município, que terá todas as condições para atender a população 24 horas”, reforça.

A nova ambulância estará disponível no Hospital Getúlio Vargas para atender toda a população de Aragarças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90