Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/06/2016 às 21h41min - Atualizada em 13/06/2016 às 21h41min

João Lázaro não resiste cirurgia e morre aos 67 anos

Araguaia Noticia
Facebook

Faleceu na tarde de segunda-feira (13/6) em Goiânia, o morador de Barra do Garças João Lázaro de Carvalho. Ele estava internado já alguns dias após um infarto e foi submetido a uma cirurgia no dia de hoje para colocar uma ponte safena e três angioplastia. 

Todavia ele não resistiu ao procedimento cirúrgico que começou por volta das 13 horas e o óbito foi confirmado pela família para alguns amigos, no início da noite. João Lázaro era muito conhecido na cidade e no passado foi proprietário da Drogaria Santa Maria juntamente com a Risalva e ultimamente atuava como líder comunitário junto ao Rotary Club. 

Ele passou mal no dia 28/5 com infarto e foi internado às pressas no Pronto Socorro de Barra do Garças num leito de UTI até conseguir uma vaga em Goiânia. Ele já usava um extenso no coração.

João Lázaro faz parte da família Cipriano conhecida na política pelos irmãos dele: Jerônimo Cipriano de Carvalho (ex-vice-prefeito), Lázaro Cipriano de Carvalho (ex-vereador) e Almante Cipriano (ex-prefeito).

Uma dos aspectos que tornaram João Lázaro bastante conhecido foi à alegria dele e a disposição para fazer amigos.

Descanse em paz, amigo João Lázaro!!!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90