30/05/2012 às 13h40min - Atualizada em 30/05/2012 às 13h40min

Briga entre dois moradores de rua termina em assassinato

Olhar Direto
Reprodução

Dois moradores de rua entraram em vias de fato em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) que terminou na morte de Cleiton Teodoro Pessoa, 26 anos. A vítima levou uma facada no abdôme e chegou a ser levada ao Pronto Socorro Municipal (PSM), porém não resistiu ao ferimento.

O autor do crime, Domingos Miguel Leite, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele relatou aos policiais que esfaqueou Cleiton porque ele teria batido no seu rosto. “Ele me bateu na cara e fui pra cima dele”, explicou o morador aos policiais.

A cidade de Barra do Garças tem um número excessivo de moradores de rua. Todos ficam perambulando próximo ao Porto do Baé e próximo à sede da Polícia Federal. O Ministério Público Estadual notificou a prefeitura recentemente para fazer um triagem dos andarilhos com objetivo de encaminhar alguns para tratamento e outros para suas cidades de origem.

É comum ver moradores de rua dormindo nas calçadas, debaixo de pontes e nas praças. Na semana passada, um foi encontrado morto próximo à catedral Nossa Senhora da Guia devido à ingestão de bebida alcoólica e frio. Sem documentos, amigos informaram a polícia que o nome dele era Márcio e tinha vindo do Mato Grosso do Sul.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%