13/06/2016 às 19h56min - Atualizada em 13/06/2016 às 19h56min

‘Menor’ é flagrado tentando furtar carro da imprensa

O Repórter do Araguaia
O Repórter do Araguaia

A reportagem do JRepórter na noite de sexta-feira, 10, durante o show do cantor Gospel Matos Nascimento, flagrou uma criança aparentemente 9 anos de idade tentando furtar o celular e dinheiro do carro da equipe de reportagem que encontrava-se estacionando em frente o restaurante do Jean.

 Ao se aproximar identificou que tratava se de uma ‘criança’ conhecida do Conselho Tutelar, o garoto tentou se justificar dizendo que estaria se escondendo de sua mãe. “Tia eu não estou pegando nada, minha mãe quer me bater, estou me escondendo dela”, disse a criança, já com algumas notas de dois reais e um celular já escondido de baixo de sua perna.

Apesar da pouca idade, já tem várias passagens pelo Conselho, furtos que foi acionado pela a vítima, Néia Rondon, repórter do JRepórter, que ficou em estado de choque ao ver o tamanho da criança, tentando se justificar através de uma mentira sem cabimento e sem justificativa. Em seguida a criança conseguiu escapar e fugiu do local.

Esta não foi a primeira vez que a criança é flagrada por furto, já temos outras vítimas que disseram ter abordado, mas por ser menor o procedimento é sempre o mesmo, pois o Conselho se sente de mãos atadas diante da legislação que protege a criança.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%