12/06/2016 às 08h48min - Atualizada em 12/06/2016 às 08h48min

Famílias de empresário e dentista de Barra foram libertadas de assalto e bandido preso pela PM

Araguaia Noticia
Foto ilustrativa

Uma grande ação da Polícia Militar (PM) na noite de sábado (11/6) em Barra do Garças resultou na prisão em flagrante de um ladrão que mantinha duas famílias em cárcere privado no centro da cidade por volta das 22 horas. 

O fato aconteceu com a família de um dono de supermercado e de um dentista cujas esposas e filhas foram rendidas pelo assaltante Iran Pedro Cunha Pessoa que estava armado com um revolver calibre 38.

Só que alguém viu o assalto em andamento e avisou a Polícia Militar (PM) que ao chegar na residência observou o portão aberto e adentrou salvando as vítimas e prendendo o ladrão em flagrante.

Ele já estava pegando dinheiro, joias, celulares e pretendia fugir no carro, uma Land Hover, de uma das vítimas. “Esse elemento é de Barra do Garças e disse que teve apoio de um ladrão de Goiânia conhecido como Jurubeba que estaria de moto nas imediações do local do crime”, explicou um policial militar.

Uma excelente ação da PM digna de elogios e reconhecimentos. Imagens de câmeras serão analisadas para tentar identificar o comparsa do assalto.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%