10/06/2016 às 13h36min - Atualizada em 10/06/2016 às 13h36min

Professor é preso acusado de quebrar vidros

Midia News
Midia News

Um professor de 31 anos foi preso na quinta-feira (9) no bairro do Porto, acusado de quebrar as janelas de um ônibus que faz a linha CPA III – Unic. Conforme os policiais, ele estava embriagado.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma confusão teria começado quando o professor ameaçou o motorista e disse que não pagaria a passagem.

O motorista teria, então, pedido para que ele descesse pela porta de trás, mas o homem ficou descontrolado e fez novas ameaças. Em seguida, quebrou os vidros laterais do ônibus.

Quando o veículo parou em um dos pontos, o homem desceu e correu pela avenida. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do 1º Batalhão saiu em buscas do homem.

Durante a fuga, ele tropeçou, caiu na calçada e foi preso pelos policiais. Na delegacia, confessou ter ingerido bebida alcoólica.

O professor disse ainda que quebrou os vidros como forma de protesto contra o descaso no atendimento da empresa de transporte coletivo e também contra a corrupção no país.

Apesar da justificativa, ele foi autuado pelo crime de dano ao patrimônio, mas vai responder em liberdade, já que pagou uma fiança de um salário.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%