10/06/2016 às 11h59min - Atualizada em 10/06/2016 às 11h59min

Ex senadora participa de Encontro do PRB em Barra do Garças

Vander Araujo/Secom-BG

A ex-senadora Serys Marli e o Presidente regional do PRB Rogério Rosseti participaram na noite de quinta-feira (09) do Encontro do Partido Republicano Brasileiro em Barra do Garças. O Pres. Dir. municipal Eduardo Manciolli recebeu os convidados e iniciou a discussão tendo em vista a organização do partido para as eleições Municipais, “temos hoje 18 pré-candidatos a vereador e estamos com as conversações bem adiantadas com outros partidos como o PSL para formar uma coligação e o PRB vai se manter na base do prefeito Roberto Farias”, destacou.

O Prefeito de Barra do Garças também prestigiou o Encontro e elogiou a organização do partido, “É um partido que cresce a nível nacional conquistando cada vez mais espaço e não é diferente em Mato Grosso e Barra do Garças onde apresenta bons nomes em seu quadro”, disse. A ex-senadora Serys explicou a sua ida ao partido há cerca de um ano e fez um relato de seu histórico política, “dei minha contribuição para o nosso País como Deputada e senadora, com diversos projetos importantes no combate a corrupção como a delação premiada e hoje estamos muito à vontade no partido, junto com o Rogério estamos percorrendo todo o Estado e de pouco mais de 40 hoje estamos com 125 diretórios”.

O Líder Estadual da sigla Rogério Rosseti fez orientações aos filiados e militantes e destacou que o PRB tem condições de eleger vereadores em barra, “São nomes que representam diversos segmentos e temos convicção que poderá conseguir de duas a três cadeiras na câmara Municipal, parabéns a todos por que o partido cresceu muito também aqui em barra do Garças”, concluiu.

No Encontro estiveram presentes também representantes do PRB de Pontal do Araguaia e Aragarças-GO e líderes de legendas que já confirmaram apoio a pré-candidatura de Beto Farias a reeleição, PMDB, PT, PDT, PP, PSB, PCdoB, PV, PSL, PMN e PSC


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%