18/05/2011 às 23h29min - Atualizada em 18/05/2011 às 23h29min

Roseli visita o Araguaia pela terceira vez

Olhar Direto
Secom-MT A primeira-dama espalha simpatia pelo Araguaia

A secretária de Trabalho e Cidadania e primeira-dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa participou, sexta-feira (13), de mais uma audiência com prefeitos e secretárias municipais de Ação Social sobre os programas sociais oferecidos pelo estado em parceria com os municípios. A audiência foi realizada na Câmara Municipal de Pontal do Araguaia com a presença de representantes de dez municípios.

A primeira-dama foi recepcionada com uma comitiva de mulheres no aeroporto de Aragarças-GO com a vice-prefeita de Pontal, Antônia Parreira; primeira-dama de Pontal, Glória Maria; a secretária de Ação Social de Pontal, Maria Aparecida e pela representante regional dos CRAS, Neusa Mourão, secretária de Ação Social de Água. Roseli informou que essa é a terceira reunião no Araguaia anteriormente ela visitou os pólos de Água Boa e Confresa.

“Nós estamos auxiliando os prefeitos na montagem dos projetos para terem acesso aos programas sociais”, frisou Roseli. A primeira-dama entregou ainda cobertores e filtros para mães de assentamentos agrários de Pontal. Participaram da audiência representantes de Pontal do Araguaia, Ribeirãozinho, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, General Carneiro, Araguaiana, Campinápolis e Novo São Joaquim.

A secretária Neusa Mourão agradeceu o carinho da primeira-dama com o Araguaia e destacou os programas de MT para erradicação do trabalho infantil, meu primeiro emprego e incentivo ao artesanato. Após a reunião, a secretária Roseli seguiu para a cidade de Rondonópolis com a sua comitiva.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%