09/06/2016 às 14h01min - Atualizada em 09/06/2016 às 14h01min

Jovem tem cabelo cortado e carro queimado durante sequestro

Midia News
Midia News

Uma jovem de 23 anos foi sequestrada na noite de quarta-feira (8), em Cuiabá. Durante a ação, ela foi ameaçada de morte, teve os cabelos cortados e foi abandonada em uma estrada de chão no distrito de Nossa Senhora da Guia (36 km de Cuiabá).

O veículo foi roubado pelos bandidos e queimado em seguida.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a jovem estava chegando da faculdade, por volta das 20h50, quando foi abordada por três homens armados em uma rua do Jardim Cuiabá.

Eles teriam feito ela parar o veículo, um Cross Fox, e dois deles entraram no carro, sendo que um assumiu a direção. Eles amarraram a mão da vítima e seguiram rumo ao bairro Despraiado.

Nesse tempo, ela foi questionada sobre o ano do veículo e obrigada a ficar com a cabeça baixa. A garota percebeu que um terceiro homem estava dando cobertura à ação, seguindo em outro veículo.

Os bandidos deixaram a jovem em uma estrada de chão, na Guia. Nesse momento, um dos suspeitos teria pego uma tesoura e cortado o cabelo da vítima.

Em seguida, uma blusa foi amarrada em sua cabeça e ela foi obrigada a se deitar no chão. Um dos suspeitos avisou que ela seria morta, mas foi advertido pelo comparsa, que desistiu do crime.

Os três deixaram a jovem e fugiram para rumo ignorado. Ela conseguiu se soltar e foi para a estrada, onde conseguiu ajuda com um caminhoneiro.

Ela acionou a família e a Polícia Militar e foi resgatada na Rodoviária de Cuiabá.

Minutos depois, foi confirmado que um veículo que estava sendo queimado na estrada da Guia era de propriedade da vítima.

A PM fez rondas pela região, mas ninguém foi preso. Apesar do susto, a vítima passa bem.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%