09/06/2016 às 13h54min - Atualizada em 09/06/2016 às 13h54min

Bandidos invadem casa e fogem levando eletrônicos e dinheiro

Midia News
Midia News

Dois homens armados fizeram uma limpa em uma casa no bairro Marada do Sol, em Cuiabá, no começo da manhã de quarta-feira (8).

Eles fugiram levando dinheiro e diversos eletroeletrônicos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 9h, a dona de uma residência foi rendida pelos assaltantes assim que entrou em casa com o carro.

Eles foram até o fundo, onde o filho da vítima estava. Rendido, ele e a mãe foram feitos reféns durante todo o assalto, que durou cerca de 20 minutos.

Dentro da casa, os bandidos pegaram DVD, câmera fotográfica, três televisões, 18 relógios de pulso, pulseiras, colares entre outras joias, além de notebooks e celulares.

Os bandidos ainda conseguiram pegar 11 folhas de cheques assinadas, que somam o valor de R$ 1.500. Ao todo, somado ao dinheiro, foram levados R$ 5.200.

Após recolherem todos os objetos, os bandidos trancaram as vítimas em um quarto e fugiram em seguida.

As vítimas conseguiram fugir pela janela e acionaram a Polícia Militar, que fez rondas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%