09/06/2016 às 13h51min - Atualizada em 09/06/2016 às 13h51min

Promotora de vendas da AMTU é roubada em ponto de ônibus

Midia News
Midia News

Uma promotora de vendas da Associação Mato-Grossense dos Transportadores Urbanos (AMTU) foi roubada no final da manhã de quarta-feira (8), em um ponto de ônibus do bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

A vítima, de 40 anos, informou que estava trabalhando em um ponto de ônibus na avenida Jornalista Roberto Jaques Brunini, quando, por volta das 11h, foi abordada por dois homens em uma moto preta.

O garupa desceu armado da moto e foi até uma segunda vítima, tomando seu celular. Já a promotora, ao perceber a ação, tentou fugir, mas o homem a segurou pela mochila, que foi tomada em seguida.

Dentro dela, havia R$ 549,75, mais 50 cartões simples da AMTU, no valor de R$ 180, uma bateria de máquina para cartões, mais cartões de portadores e o celular.

Essa não é a primeira vez que promotores de vendas da AMTU são roubados em serviço. No mês passado, outros dois foram rendidos por bandidos nos pontos de ônibus da cidade, sendo um, localizado no bairro Jardim Leblon.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%