Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/05/2012 às 13h12min - Atualizada em 31/05/2012 às 13h12min

Vereador por três mandatos e pré-candidato morre após AVC em Mato Grosso

Olhar Direto
TRE-GO

O ex-vereador Antônio Paulino, 57 anos, que estava hospitalizado há quatro dias, não resistiu e faleceu terça-feira (29), na unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Barra do Garças. Paulino foi vereador por três mandatos no município de Aragarças-GO, de 19 mil habitantes, e ultimamente ocupava o cargo de coordenador de Agricultura.

O ex-vereador tinha se desincompatibilizado do cargo na prefeitura para concorrer novamente a uma cadeira no legislativo do município. O filho do ex-vereador, policial De Matos, informou que Paulino passou mal por volta das 23h de domingo, enquanto tomava banho, mas foi dormir logo após.

Paulino foi conduzido às pressas para o Pronto Socorro de Barra do Garças. A partir deste momento, familiares e amigos passaram a fazer uma vigília com orações pedindo pelo restabelecimento do parlamentar.

O óbito foi confirmado por volta das 16h. Entre os projetos executados por Paulino está o cultivo familiar de peixes desenvolvidos pela prefeitura aragarcense. O corpo está sendo velado na Câmara de Aragarças e será sepultado no final da tarde de quarta-feira (30). 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90