09/06/2016 às 10h56min - Atualizada em 09/06/2016 às 10h56min

Dois bandidos assaltaram posto de combustíveis no centro de Água Boa

Inácio Roberto - Noticias Interativa
Reprodução/Ilustrativa

Dois bandidos armados praticaram assalto ao Auto Posto Shalon, por volta das 23hs da noite desta quarta-feira (08/06). Os dois elementos usando capacetes, fugiram logo após o assalto, para os fundos do Posto, pela Rua 03.

Os bandidos levaram uma pequena quantia em dinheiro. Os funcionários do Posto disseram à polícia que a motocicleta ficou estacionada atrás de um caminhão. Isso evitou que a moto pudesse ser reconhecida.

O bandido que foi até o caixa, primeiro conversou com o frentista. Como não havia dinheiro com ele, o bandido armado de faca se dirigiu até o caixa, para praticar o roubo. Os bandidos roubaram também os celulares dos funcionários do posto.

A onda de assaltos assusta a população. Há algumas semanas, ocorreu assalto pá uma vendedora de jóias no Setor Rodoviário. Aconteceram dois assaltos a um restaurante, à Relojoaria Brilhante e uma tentativa de assalto à Comercial Júnior no Bairro Vila Nova. O maior assalto ocorreu à agência dos Correios na semana passada.

Só uma pessoa foi presa, justamente no caso do Vila Nova.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%