07/06/2016 às 11h19min - Atualizada em 07/06/2016 às 11h19min

PM recupera moto e prende suspeito

Comunicação CR5

Durante operação bairro Seguro a viatura da polícia militar foi acionada para atender uma ocorrencia de furto de motocicleta no bairro centro ao lado do laboratório exame, de imediato as viaturas de serviço se empenharam no intuito de localizar o veículo é prender o suspeito, momentos após o furto em SATURAÇÃO pelo bairro centro e vias de acesso aos bairros periféricos da cidade, a motocicleta Honda Biz 125 de cor vermelha, foi localizada abandonada no bairro campinas em frente ao mercado super catarinense, o suspeito só foi localizado minutos após o roubo nas proximidades do local aonde foi encontrada a motocicleta furtada.

Diante dos fatos o suspeito Rony Marques Moreira de Brito de 28 anos foi algemado e conduzido até a central de atendimento para a confecção do B.O.

Já na central de atendimento houveram denúncias anônimas de populares que estariam sendo ameaçados por um segundo suspeito chamado Igor Vitor Barbosa de Jesus, de 19 anos, por terem acionado a polícia militar para prender seu comparsa Roni Marques, sendo assim a Guarnição PM da área deslocou de imediato em apoio a ocorrência, logrando êxito em localizar e deter o segundo suspeito envolvido.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%