06/06/2016 às 13h29min - Atualizada em 06/06/2016 às 13h29min

Idoso é assassinado ao tentar defender neto durante assalto

Midia News
Midia News

Um homem de 64 anos foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto à sua residência, na noite de domingo (5), no bairro Sol Nascente, em Várzea Grande.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, dois criminosos invadiram a residência da vítima, João Crisóstomo da Silva, quando o neto dele, de 21 anos, chegava em casa.

Durante o assalto, segundo a PM, um dos suspeitos, de 18 anos, apontou uma arma para o neto de João. Nesse momento, o idoso se colocou na frente do neto e acabou baleado.

O neto da vítima, ao ver o avô caído, passou a agredir o assaltante. O filho de João, que também estava na casa, reagiu e ajudou a imobilizar o ladrão.

Os dois conseguiram tomar a arma dele. O outro criminoso fugiu sem levar nada.

Moradores que viram a situação acionaram a Polícia Militar.

“Os militares ao chegarem pelo local, se depararam com o filho e o neto da vítima em luta corporal com o suspeito, sendo que após a contenção dos ânimos, informaram que seu pai teria sido alvejado com dois disparos de arma de fogo e que estaria sendo conduzido ao Pronto-Socorro de Várzea Grande pela família, após ter reagido ao anúncio de roubo em sua residência”, diz o B.O.

O idoso chegou à unidade de saúde ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Os PMs fizeram rondas, mas não encontraram o segundo bandido.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%