06/06/2016 às 13h22min - Atualizada em 06/06/2016 às 13h22min

X Campeonato de Futebol Society é encerrado com chave de ouro

Larissa Forgerini/Faculdade Cathedral

O Campeonato de Futebol Society da Faculdade Cathedral é tradição entre os acadêmicos, colaboradores e professores da Instituição. Durante os finais de semana do mês de maio, o torneio foi realizado no campo da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) em Barra do Garças, sendo essa, a décima edição do evento.

Os atletas do DN5B/DN7A e DM5A/DM9A entraram em campo para disputar o terceiro lugar. O time DM5A/DM9A venceu o jogo nos pênaltis e levou o troféu de 3º colocado.

A disputa do 1º lugar ficou entre as equipes do DN6A/DN10A e do CC1A/CC7A. Os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis foram os campeões, em uma competição acirrada, que levou as equipes aos pênaltis.

“O X Torneio de Futebol foi um sucesso total, haja visto que tivemos a participação de 18 equipes, entre atletas de todos os cursos da Instituição, e com uma inovação, nessa edição, pois tivemos a participação de duas equipes femininas”, ressalta o professor organizador do evento, João Bernardes Ferreira Júnior.

O acadêmico do 7º semestre, Paulo Henrique Ávila, que foi considerado o goleiro ‘Menos Vazado’ afirmou: “o campeonato todo foi muito bom. A nossa equipe se dedicou muito e nos divertimos também. Esse é meu último ano na faculdade e eu não poderia deixar de participar. Além disso, o nosso time foi campeão. Mesmo que não fôssemos, já teria valido a pena só pela participação”, conclui.

A entrega oficial dos troféus ocorreu na última segunda-feira, 30 de maio, no Espaço Cultural da Faculdade Cathedral. Professores, atletas e o Diretor da Faculdade, Rinaldo Capra estiveram presentes. Além disso, o artilheiro do campeonato, Lelys Morais de Souza e o Goleiro ‘Menos Vazado’ Paulo Henrique, ambos do 7º semestre de Ciências Contábeis, receberam as devidas premiações pelo ótimo desempenho.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%