Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/06/2016 às 13h22min - Atualizada em 06/06/2016 às 13h22min

X Campeonato de Futebol Society é encerrado com chave de ouro

Larissa Forgerini/Faculdade Cathedral

O Campeonato de Futebol Society da Faculdade Cathedral é tradição entre os acadêmicos, colaboradores e professores da Instituição. Durante os finais de semana do mês de maio, o torneio foi realizado no campo da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) em Barra do Garças, sendo essa, a décima edição do evento.

Os atletas do DN5B/DN7A e DM5A/DM9A entraram em campo para disputar o terceiro lugar. O time DM5A/DM9A venceu o jogo nos pênaltis e levou o troféu de 3º colocado.

A disputa do 1º lugar ficou entre as equipes do DN6A/DN10A e do CC1A/CC7A. Os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis foram os campeões, em uma competição acirrada, que levou as equipes aos pênaltis.

“O X Torneio de Futebol foi um sucesso total, haja visto que tivemos a participação de 18 equipes, entre atletas de todos os cursos da Instituição, e com uma inovação, nessa edição, pois tivemos a participação de duas equipes femininas”, ressalta o professor organizador do evento, João Bernardes Ferreira Júnior.

O acadêmico do 7º semestre, Paulo Henrique Ávila, que foi considerado o goleiro ‘Menos Vazado’ afirmou: “o campeonato todo foi muito bom. A nossa equipe se dedicou muito e nos divertimos também. Esse é meu último ano na faculdade e eu não poderia deixar de participar. Além disso, o nosso time foi campeão. Mesmo que não fôssemos, já teria valido a pena só pela participação”, conclui.

A entrega oficial dos troféus ocorreu na última segunda-feira, 30 de maio, no Espaço Cultural da Faculdade Cathedral. Professores, atletas e o Diretor da Faculdade, Rinaldo Capra estiveram presentes. Além disso, o artilheiro do campeonato, Lelys Morais de Souza e o Goleiro ‘Menos Vazado’ Paulo Henrique, ambos do 7º semestre de Ciências Contábeis, receberam as devidas premiações pelo ótimo desempenho.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90