06/06/2016 às 12h03min - Atualizada em 06/06/2016 às 12h03min

Seis pessoas morrem em colisão frontal na MT 358

Rádio Pioneira

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo por volta das 15h30min. Dois veículos, um Gol e um Siena ambos da cor branca e placas de Tangará da Serra colidiram frontalmente na MT 358 a aproximadamente 5 km do Trevo da Melancia sentido Nova Olímpia.

Segundo Informações do Corpo de Bombeiros através do Sargento Eliezer foram seis vitimas fatais, quatro homens e duas mulheres. “Chegamos ao local se deparamos com dois veículos onde tinham varias vitimas, onde as com vida foram retiradas por nós e por uma equipe do SAMU, ficaram no interior dos veículos, seis vitimas fatais, cinco no gol e uma no Siena, a posição do Gol onde ficou a maioria das vitimas estava bastante complicada e precisou de muita cautela para efetuar o trabalho”.

A Policia Militar esteve no local e fez o isolamento até a chegada dos Peritos Criminais, segundo o Sargento André, é uma situação muito difícil de relatar. “São imagens muito fortes, o que nós podemos informa aqui no local é que o Gol seguia sentido Tangará - Nova Olímpia e o Siena seguia Sentido Nova Olímpia - Tangará, e chegando próximo da curva o veiculo Gol, perdeu o controle do veiculo e bateu de frente com o Siena”.

Três pessoas que entraram em óbito no local foram identificadas como: Daniel Origenes de Nicola (38), Luiz Pedro Bianchini (56) e Antonio Henrique Tangino (46), Vanessa Torquato Cruz da Silva ( 20), Rosangela da Silva (35) e Wanderson Sales Oliveira ( 27).

Foram conduzidos ao Hospital Municipal: Lucivaldo Davila (42), Fabiana Marques Moraes (32), Tiago Piotto (32), Leocir de Almeida da Silva (24) o estado de saúde de todos não foi informado.

A Pista ficou interditada por aproximadamente 4 horas para realização dos trabalhos de Perícia e retirada dos veículos.

Tangará da Serra: seis pessoas morrem em colisão frontal na MT 358

Tangará da Serra: seis pessoas morrem em colisão frontal na MT 358

http://www.aguaboanews.com.br/imgsite/noticias/005389/amp-acidente-TzrLKqiLA3eugrSw5itiZIPD0eoDZ6Nc.jpg.png

http://www.aguaboanews.com.br/imgsite/noticias/005389/amp-acidente-TzrLKqiLA3eugrSw5itiZIPD0eoDZ6Nc.jpg.png


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%