05/06/2016 às 16h56min - Atualizada em 05/06/2016 às 16h56min

Polícia Militar detém menor suspeito de ter participado de roubo nesta madruga

Clique F5
Clique F5

Um menor de 14 anos, suspeito de ter participado de um roubo na madrugada deste domingo (5), no Bairro Buritis I, em Primavera do Leste, foi detido pela polícia militar no início desta tarde. Ele confessou ter participado do crime.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) da Polícia Militar, a guarnição estava fazendo rondas pelo Bairro Primavera III e localizou o meliante. Próximo a esse local, foi localizado também um simulacro de arma de fogo, parecido com calibre 12.

Conforme o Tenente Farias, “o adolescente disse que os outros suspeitos se deslocaram para Rondonópolis, onde iriam vender o veículo roubado para um homem conhecido como ‘Carlin’. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) analisou as câmeras e o carro passou pela base por volta das 2h30 da manhã”, ressaltou.

O militar contou ainda que o menor já possui várias passagens pela polícia. “Ele já participou de crimes como tentativa de homicídio e outros roubos pela cidade, além dele ser o suspeito de ter colocado fogo na viatura da Politec também”, finalizou.


Vale ressaltar que esse adolescente é suspeito também de querer violentar uma das vítimas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%