04/06/2016 às 12h44min - Atualizada em 04/06/2016 às 12h44min

Após discussão, colegas de trabalho entram em vias de fato

Clique F5
Clique F5

Um homem suspeito de ter realizado um roubo foi golpeado pelo colega de trabalho após discussão em uma obra no Bairro Jardim Luciana, por volta das 11h desta sexta-feira (4), em Primavera do Leste.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) da Polícia Militar, a guarnição foi informada de que havia uma pessoa correndo próxima a rodovia MT-130 com a Avenida Florianópolis, na região do Bairro Jardim Luciana. A informação era de que essa pessoa havia tentado realizar um roubo.

Ainda segundo o B.O, o suspeito foi localizado na Avenida Cascavel, próximo a uma concessionária de veículos. Ao ser abordado, a polícia percebeu que ele estava bastante ensanguentado.

Ele contou para a guarnição que tinha ido até uma obra, localizada no Jardim Luciana, mais especificamente na Rua Sorriso, para tomar satisfação com um colega de trabalho, mas, ao chegar ao endereço, os dois começaram a discutir, momento em que o colega pegou um pedaço de madeira (caibro) e, ao virar de costas, ele foi atingido por três golpes na cabeça e costas. Para se defender, a vítima pegou uma faca e golpeou o homem na cintura.

A vítima confirmou o relato do suspeito e disse que o suspeito tentou roubar ele, porém, não foi informado para a guarnição o real motivo da briga.

O suspeito e a vítima foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e após atendimentos, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%