03/06/2016 às 18h51min - Atualizada em 03/06/2016 às 18h51min

Tráfico de droga em MT

Interessante News
PM Canarana

A Polícia Militar da cidade de Canarana tomou conhecimento através de um policial militar da cidade de Água Boa, que um rapaz estaria transportando drogas em uma linha de ônibus para supostamente revender na cidade de Canarana, onde ele desembarcaria por volta das 22:30h.

 Foi montada campana, abordando o suspeito, Evaldo Silva de Almeida, 32 anos de idade, no momento em que foi sair da rodoviária na companhia de uma pessoa que foi lhe buscar, sendo encontrado e apreendido, ao revistar a mochila do suspeito, duas grandes porções bem embaladas em sacolas plásticas, sendo uma aparentando ser pasta base de cocaína e uma grande porção de substância aparentando ser ácido bórico, o que é comumente misturado um ao outro para aumentar o volume e poder confeccionar uma maior quantidade de trouxinhas de drogas para poder revender.

Foi constatado pela Gu PM que a mulher que foi buscar o suspeito, não sabia que ele trazia drogas consigo, não sendo necessário sua prisão naquele momento. Evaldo alegou que saiu recentemente do presídio e que lá estava preso pelo mesmo crime de Tráfico de Drogas. Evaldo após ser detido,foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária civil, onde foram também entregues os materiais apreendidos, uma grande porção de substância aparentando ser pasta base de cocaína, uma grande porção de substância aparentando ser ácido bórico, a quantia de R$ 24,50 (vinte e quatro reais e cinquenta centavos) e um aparelho celular, que pode conter conversas que servirão de provas, que estavam em poder do suspeito.

Profissionais participantes: Major PM João Paulo, 3° SGT PM Oliveira, Cb PM Alexandre, Sd PM Adriana, Sd PM Amarildo e Sd PM Henrique. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%