29/05/2012 às 12h02min - Atualizada em 29/05/2012 às 12h02min

Jovem furta carro e, na fuga, se esconde sob cama de ex-namorada

Olhar Direto
PM-BG

A Polícia Militar perseguiu e prendeu na manhã desta segunda-feira (28) Marcos Rodrigues dos Santos, 21 anos, em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Ele furtou uma pick-up Courier da companhia de água do município, Emasa, e saiu em alta velocidade pelo bairro Cristino Cortes dando cavalo de pau e chegou a chutar outro veículo no caminho.

A PM foi acionada e tentou localizar Marcos. Teve início uma perseguição que só terminou no Jardim Piracema, onde o acusado abandonou o veículo e se escondeu na casa da ex-namorada L.A.V., 21. Os policiais perguntaram por Marcos para ex-namorada, que negou que ele estaria na casa dela e ainda tentou impedir a verificação dos PMs.

Testemunhas informaram aos policiais que o rapaz que estava no veículo realmente teria entrado naquela residência. Marcos dos Santos foi localizado debaixo da cama da ex-namorada. O cabo Marco Antônio informou que o jovem responderá pelos crimes de furto e direção perigosa.

O funcionário da empresa Emasa, Domingos da Silva, explicou que estava arrumando uma rede de água no bairro Cristino Cortes e deixou a chave na ignição por alguns minutos e, quando retornou, avistou o rapaz fugindo em alta velocidade.

O acusado informou que pegou o veículo para curtição e sua intenção não era furtá-lo.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%