02/06/2016 às 14h20min - Atualizada em 02/06/2016 às 14h20min

Homem é preso suspeito de agredir companheira

Agência da Notícia
Agência da Notícia

A Polícia Militar foi acionada via 190 onde o solicitante informou que estava acontecendo uma briga envolvendo um casal no Bairro Vila Nova.

Ao chegar ao local a vitima e o suspeito não se encontravam, foram feitas diligencias no intuito de localizar as partes, quando encontrados a vitima relatou que estava em sua residência, quando o suspeito que possui um relacionamento com a vitima a chamou para conversar, foram até a residência do suspeito quando começaram a discutir e ele desferiu vários golpes de capacete nela, deixando vários hematomas.

Diante dessa situação ela saiu correndo e se escondeu na residência de uma vizinha, após varias diligencias no intuito de localizar o suspeito o encontrou no momento em que estava retornando para sua residência, sendo assim ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O suspeito é um homem identificado pelas iniciais D.S.P. de 29 anos.

A PM colheu todas as informações e confeccionou o Boletim de Ocorrências de número 2016.180254, participaram da ação o Tenente Coronel Silva Sá e Soldado PM Jobson.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%