01/06/2016 às 20h33min - Atualizada em 01/06/2016 às 20h33min

Comissão para soluções do Zeca Costa pede tempo para apresentar relatório

Konrad Felipe / Assessoria - CMBG
Assessoria

Na tarde de terça-feira (31/5) a Câmara sediou a audiência pública que debateu os problemas verificados no estádio Zeca Costa. Este debate foi proposto pela comissão especial que é formada pelos vereadores Com. Barbosa (PMDB), Dr. Joãozinho (PDT) e Ronaldo Couto (PMDB).

A prioridade da audiência era debater a situação dos bares que estão na calçada do estádio Zeca Costa. A prefeitura, representada pelo coordenador do plano diretor, explicou que os bares não possuem alvará e nem licença de funcionamento da vigilância sanitária. O coordenador disse que encaminhou ofício para as concessionárias de água e energia do município para saber como foi dada a permissão de instalação de hidrante e padrão de energia, tendo em vista que os bares não possuem alvará de construção. Até o momento nenhuma das duas concessionarias respondeu ao requerimento.

O vereador Dr. Joãozinho, relator da comissão, pediu tempo para que a comissão analise a ata da audiência para dar o parecer sobre os problemas dos bares. “Não podemos tirar os comerciantes à força, se o parecer for favorável a desativação dos bares, eles terão um prazo para se retirar”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%