01/06/2016 às 10h06min - Atualizada em 01/06/2016 às 10h06min

Assaltante faz reféns durante tentativa de roubo a empresa

Midia News
Midia News

Um homem armado fez os funcionários de uma empresa de RH de reféns durante um assalto na manhã desta terça-feira (31) na avenida Historiador Rubens de Mendonça (av. do CPA), em Cuiabá. A ação foi frustrada pela Polícia Militar, que o prendeu em seguida.

De acordo com as informações da PM, o homem entrou no local e anunciou o assalto à empresa. Mais de dez pessoas estavam no imóvel no momento da ação.

No entanto, a polícia foi acionada e, quando chegou ao local, o homem trancou as vítimas dentro de uma sala e resistiu a se entregar à Rotam, que já havia cercado o local.

A pista da avenida sentido Centro-CPA foi interditada parcialmente. O assaltante R.J.D.S., de 25 anos, depois de muito negociar, acabou se entregando.

Ele já estava em posse de objetos pessoais das vítimas, como celulares, notebooks e dinheiro. Ele portava um revólver calibre 38.

O rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência será registrada.

Por conta do não-pagamento da reposição inflacionária, delegados, investigadores e escrivães estão em greve, trabalhando apenas com 30% do efetivo.

Atendimentos ao público em geral estão suspensos. Apenas casos como esse, de flagrante, serão registrados no período grevista.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%