28/05/2012 às 12h16min - Atualizada em 28/05/2012 às 12h16min

Daltinho mantém candidatura e espera voltar semana que vem para AL-MT

Olhar Direto
Secom AL-MT

O suplente de deputado estadual Adalto de Freitas (Daltinho) reafirmou que é pré-candidato a prefeito pelo PMDB em Barra do Garças rechaçando qualquer boato de que estaria desistindo do pleito. Segundo Daltinho, isso nunca aconteceu e que ele estaria trabalhando para conquistar mais aliados e citou que está aberto para conversar com os com os pré-candidatos a prefeito Roberto Farias e Alencar Soares (PSD) e Sandro Saggin (PSB).

O peemedebista concedeu entrevista sexta-feira (25) para reiterar sua pré-candidatura e acrescentou que já conversou com lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Comunista do Brasil (PC do B) para formar um bloco. Questionado se há possibilidade de abrir mão da candidatura para outro nome, Daltinho ponderou que isso pode ocorrer se tiver outro candidato que consiga agregar mais lideranças ou que tenha mais condição de administrar o município.

O empresário informou que na próxima semana deve retornar a condição de deputado estadual, todavia não informou no lugar de quem. O peemedebista acredita que essa volta a Assembléia Legislativa (AL-MT) ajuda a fortalecer a sua pré-candidatura.

O assunto político apareceu em meio à entrevista onde Daltinho anunciou para o dia 15 de junho um fórum regional de Turismo em Barra do Garças, dia 15 de junho, com a presença da secretária de Turismo Teté Bezerra. Na ocasião será lançado o vôo comercial da empresa Trip Linhas Aéreas para região de Barra.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%