30/05/2016 às 17h46min - Atualizada em 30/05/2016 às 17h46min

Acidente mata sete pessoas da mesma família no interior de MT

Midia News
Midia News

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio matou sete pessoas da mesma família no começo da tarde desta segunda-feira (30), na BR-174, entre os municípios de Juruena e Canstanheira.

De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu por volta de 12h, quando os veículos, um Fiat Uno branco e um caminhão-baú vermelho, colidiram.

No Fiat Uno, estavam um pastor evangélico de Castanheira, a esposa e os quatro filhos - de idades ainda não divulgadas -, além do irmão do religioso. Todos ocupantes do veículos nao resistiram e morreram na hora.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Castanheira, José Ricardo Garcia, o condutor do caminhão está no local do acidente e não sofreu lesões graves. Ele deve ser conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com o motorista do caminhão, o veículo Fiat veio desgovernado em sua direção. Ele teria tentado desviar, mas o condutor do Fiat não conseguiu fazer o mesmo e ambos os veículos acabaram colidindo.

Com o impacto, a lateral do carro ficou totalmente destruída.

Equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estão no local, juntamente com a Polícia Civil da cidade para apurar as causas da colisão.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.3%
19.4%
74.2%