30/05/2016 às 17h40min - Atualizada em 30/05/2016 às 17h40min

Adolescente de 15 anos furta carro e é flagrado com a chave

Clique F5
Clique F5

Um menor de 15 anos foi apreendido pela Força Tática depois de ser flagrado com a chave de um veículo furtado. Os policiais conseguiram realizar a ação na Avenida Carnaúba, por volta das 9h30 desta segunda-feira (30) ao perceber que o adolescente tentou dispensar a chave do automóvel, uma Saveiro cor camaleão. O veículo foi recuperado.

De acordo com um dos policiais que acompanhou a apreensão, o furto aconteceu na noite de domingo (29). Para a polícia, o menor, depois de negar ter jogado algum objeto, acabou confessando que se tratava da chave do carro de um cunhado, e que pegou para dar um susto no proprietário do veículo. Ele também assumiu que a Saveiro estava no final da avenida, escondida em um matagal.

Já para o Clique F5, o jovem relatou que o dono do carro estava em um bar, no Bairro Primavera III, e que esqueceu a chave no estabelecimento. “Quando vi a chave, peguei o carro, dei uma volta até perto do Corpo de Bombeiros e voltei”, afirmou.

Sobre o fato de ele ter escondido o carro, o menor esclareceu que deixou no mato para que o suposto cunhado não percebesse que ele estava com o automóvel, e que no momento da apreensão estava seguindo rumo ao local onde deixou a Saveiro, para devolver ao proprietário.

O dono do veículo, na noite do furto, percebeu que seu carro havia sido retirado de onde deixou e prestou queixa na polícia.


Os policiais da Força Tática garantem que já tinha conhecimento do furto, pois receberam informações da Agência Regional de Inteligência (ARI).


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.3%
73.3%