28/05/2016 às 10h52min - Atualizada em 28/05/2016 às 10h52min

Bandidos não dão 'trégua' e voltam a explodir caixas em Bom Jardim-GO

O + Positivo / GO
PM-GO

Por volta das 03h da madrugada de sábado (28/5) bandidos explodiram caixas eletrônicos da agencia do Banco do Brasil em Bom Jardim de Goiás. A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando chegaram no local não encontraram mais ninguém, apesar da explosão os bandidos não conseguiram levar o dinheiro.

Segundo a PM, testemunhas relataram que viram um homem com uma arma longa e com capuz na cabeça próximo a uma camionete Hillux de cor branca; vários disparos de arma de fogo de grosso calibre foram feitos, pois foram encontradas cápsulas de munição calibre 12 e 55,6. “Não há informações de quantos elementos participaram da tentativa de assalto, mas não conseguiram abrir totalmente o caixa com os explosivos”, informou o comandante local da PM, tenente Santana.

Equipes do Comando de Operações de Divisa (COD), Grupo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e viaturas da área estiveram no local, fizeram buscas e até o momento não tem pista nenhuma dos bandidos.

Esta é a segunda vez em 18 dias que bandidos com as mesmas características explodiram caixas eletrônicos na cidade, sendo que na primeira vez foi na agencia do Bradesco e também na ocasião não obtiveram êxito na explosão.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.3%
20.0%
74.1%