28/05/2016 às 15h35min - Atualizada em 28/05/2016 às 15h35min

Usuário de tornozeleira é detido com arma de fogo e duas menores

Clique F5
Clique F5

Um jovem de 23 anos e duas adolescentes, de 14 e 15 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste, após serem flagrados com um revólver calibre 22. A detenção aconteceu por volta das 5h deste sábado, na Rodovia BR-070. Eles estavam em um carro Renault Sandero. O motorista, Fabrício Douglas da Silva, faz uso da tornozeleira eletrônica e já foi preso por formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Os jovens seguiam sentido Campo Verde, depois de passarem a noite na cidade de Poxoréu/MT. A polícia chegou até eles após denúncias de que o condutor do Sandero seguiu a MT-130, sentido Primavera do Leste, depois de disparar alguns tiros de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, policiais de Poxoréu e de Primavera do Leste se deslocaram em direção a praça de pedágio, na tentativa de localizar o suspeito. O rapaz e as adolescentes foram encontrados poucos quilômetros depois, já na BR-070.

 Ao perceber a presença da polícia, Fabrício da Silva atirou a arma para fora do veículo e seguiu viagem. Após dois quilômetros os PMs conseguiram realizar a abordagem.

No carro foi encontrada uma porção de uma substância parecida com pasta base de cocaína.

As menores, na delegacia, relataram que eles estavam no Encontro de Violeiros e que todos consumiram bebidas alcoólicas.

As adolescentes alegaram que não perceberam os supostos disparos da arma.


O revólver estava com seis munições, sendo duas intactas e quatro deflagradas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.1%
4.2%
20.4%
73.3%