25/05/2016 às 12h26min - Atualizada em 25/05/2016 às 12h26min

PV anuncia ingresso na base política de Beto Farias

Vander Araujo/Secom-BG

Em uma reunião realizada na noite de terça-feira (25) o PV (Partido Verde) confirmou o ingresso na base política de Beto Farias numa eventual disputa à reeleição, “estamos conversando há vários dias e o bloco decidiu por permanecer na base tendo em vista as eleições municipais”, frisou o Pres. Municipal do Partido Márcio David.

O PV conta com um vereador, Celson Souza e mais de 20 pré-candidatos, “iremos compor na proporcional com o PSC e o PROS, as conversações estão bem adiantadas e a expectativa é conseguir de duas a três cadeiras na câmara”, disse Celson, pré-candidato a reeleição para a Câmara municipal.

O prefeito Beto Farias reforçou que o objetivo é dialogar com todos os partidos, “estamos conversando com todos os partidos reforçando o grupo político”, citou. Nas últimas semanas passaram a compor o grupo político os partidos PSB, PCdoB, PP, PDT, PMN e agora o PV. Já estava na sua base político além do próprio partido (PMDB) as siglas PRB, PSL e o partido do atual vice-prefeito Mauro Piauí.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.3%
19.4%
74.2%