25/05/2016 às 07h50min - Atualizada em 25/05/2016 às 07h50min

Armas são apreendidas em operação que procurava acusado de homicídio

PJC - GO
PJC - GO

Foi realizada uma operação integrada entre a Polícia Civil e Militar no município de Montes Claros de Goiás com apoio da Polícia Civil de Barra do Garças -MT (Equipe Derf) resultando na apreensão de 4 (quatro) armas de fogo e diversas munições calibres 22, 44, 38 e .40. O proprietário das armas fugiu do local ao visualizar a chegada das equipes policiais.

A operação realizada na zona rural da cidade de Montes Claros de Goiás visava o cumprimento de mandados de prisão e apreensões de armas de fogo. O autor tem mandados de prisão por roubo e homicídio expedidos pela Justiça de Barra do Garças. E ainda, é suspeito da prática de roubos ocorridos na região.

Participaram da ação o Delegado Ricardo Galvão, servidores da DP João Alexandre e Lucenildo (Equipe de Montes Claros), os agentes da equipe DERF de Barra de Garças Esly, Aurélio, Yasser e Simone, os policiais militares de Montes Claros de Goiás Sub Ten Lourismar, Sgt Lourivan e Cb PM Valter. Trabalho coordenado pelo delegado Ricardo Galvão. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.3%
73.3%