25/05/2016 às 06h45min - Atualizada em 25/05/2016 às 06h45min

Moradores levam demandas de bairros ao prefeito

Araguaia Noticia

A prefeitura de Barra do Garças instaurou desde de janeiro de 2013 o atendimento direto com o prefeito para acompanhar as reivindicações da comunidade e dificuldades dos bairros.  

“É uma forma para que a população tenha acesso ao poder público informando as necessidades e os problemas que enfrentam para que as soluções sejam buscadas e esse contato direto tem sido muito importante, em média são feitos aproximadamente 30 atendimentos por semana de moradores de diversas localidades do município, tanto da cidade como da zona rural, distritos e aldeias indígenas”, afirmou o Chefe de Gabinete José Jacó.

O atendimento acontece sempre às terças-feiras, exceto quando o prefeito cumpre agenda externa, "a população sempre tem acesso aos secretários ou até mesmo a coordenadores, mas em muitos casos é importante o acesso direto ao prefeito para atender ou mesmo explicar o porquê não é possível resolver algumas situações pois é preciso observar os trâmites legais de cada situação”, conclui o Chefe de Gabinete. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.2%