24/05/2016 às 13h08min - Atualizada em 24/05/2016 às 13h08min

Jovem de 23 anos morre após colidir motocicleta em barranco

Agência da Notícia
Clique F5

Carlos Rangel Ribeiro Gavenda, 23 anos, morreu após sofrer um acidente de motocicleta. O fato aconteceu na noite de domingo, mas o corpo do rapaz foi localizado somente pela manhã desta segunda-feira, (23), em um local conhecido como “curva da morte” em Confresa.

De acordo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Carlos Rangel seguia de uma chácara para Confresa, segundo testemunhas que estavam com Rangel momento antes de acontecer o acidente o jovem teria ingerido bebida alcoólica.

O motoqueiro seguia sentido Confresa quando perdeu o controle em uma curva e colidiu contra um barranco, com o forte impacto o rapaz morreu no local.

O corpo foi localizado pela manhã desta segunda-feira, (23). O local é conhecido por fazer vítimas fatais, já foram quatro mortes registradas no trecho.

No local não há qualquer tipo de sinalização que oriente quem trafegue pela estrada, aumentado o perigo aos motoristas e motociclistas que usam o trecho com frequência.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.7%
19.9%
73.6%