24/05/2016 às 07h45min - Atualizada em 24/05/2016 às 07h45min

Motoqueiro esfaqueia mulher em tentativa de assalto. Acompanhe vídeo:

Araguaia Noticia
Câmera de Segurança

Uma funcionária do Pronto Socorro de Barra do Garças que estava indo para casa de moto, no domingo (22/5) por volta das 07h20, foi atacada por um motoqueiro que lhe desferiu uma facada nas costas. O ferimento foi superficial e a vítima conseguiu escapar do agressor.

A cena do crime aconteceu com as duas motos em andamento perto do IML de Aragarças. A vítima informou que estava indo para casa quando uma moto preta se aproximou dela e o seu condutor lhe desferiu uma facada. A jovem acelerou a moto e o agressor fugiu.

O motoqueiro estava de blusa azul e calça preta. Um vídeo mostra o momento em que a garota passa e na sequencia aparece o agressor. A polícia de Aragarças está empenhada em descobrir quem é esse elemento e por qual motivo esfaqueou a jovem. A primeira hipótese seria uma tentativa de assalto. 

Algumas pessoas viram a moto e disseram que o número da placa é 5065, todavia não conseguiram anotar as letras. Acompanhe o vídeo disponibilizado pela polícia.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%