22/05/2016 às 09h21min - Atualizada em 22/05/2016 às 09h21min

Policial faz homenagem a cachorro que auxiliou Gefron por 10 anos em MT

Carla Duarte / Gefron
Gefron - MT

Hoje com muita tristeza todos nós que fazemos parte do Grupo Especial de Segurança de Fronteira e Canil Integrado de Fronteira descobrimos que nosso amado "Mascote" que passou 10 anos do nosso lado e nós acompanhou em diversos desfiles, treinamentos, e nos tirando da solidão, fazendo companhia a cada um de nós quando de serviço, nos dando carinho e sempre esperando alguém para alisa-lo terá que nos deixar devido seus rins terem paralisado as funções.

Ao longo do período de convivência com todos nós vc nos trouxe amor, mas com a saúde abalada e ainda assim foi até o final lutou!

Todos os seus dias a nós você dedicou, fiel! companheiro! Alegre! Mas hoje chegou a tua hora amigo BRADOCK e nós , aqui ficamos com as lembranças e saudades.

Nós resta lembrar de todas as alegrias que proporcionou, seu olhar intenso e sincero!

Para nós sempre foi mais que um cão de guarda, e agora que seus olhos se fecharam para sempre fica o luto na alma de cada um de nós!

Descanse em paz! Sentiremos muito a sua falta e principalmente agora será muito triste chegar ao Canilfron e não te ver!!!

Você é insubstituível!

Adeus Amigo Bradock!!

#luto
#Bradock #saudades
#Gefron #olhosdafronteira 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.8%
83.6%