22/05/2016 às 08h39min - Atualizada em 22/05/2016 às 08h39min

Dois jovens de moto morrem após colisão com caminhão na Barra

Araguaia Noticia
Facebook

Um acidente envolvendo moto e caminhão ceifou a vida de dois jovens em Barra do Garças por volta das 00h24 de domingo (22/5) na avenida Valdon Varjão perto do Auto Posto Boa Viagem.

Os jovens Juliano Fortes Ferreira David 18 anos e Lucas Pereira Aguiar 17 anos estavam descendo do bairro São José em direção ao centro quando um caminhão atravessou o caminho perto da rotatória de acesso da UFMT.  

A pancada foi tão forte que Juliano teve uma parada cardíaca no local e Lucas faleceu a caminho do Pronto Socorro com traumatismo encefálico e ferimento na laringe.

A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar (PM) que posteriormente acionou a Polícia Rodoviária federal (PRF) já que a avenida fica no perímetro da Br 070 e o Corpo de Bombeiros com a guarnição dos cabos Paulo e Silva e a soldado Izadora fez.

O garoto Juliano que faleceu no acidente é sobrinho do secretário de cultura da cidade de General Carneiro Valdeli Fortes e residia no bairro São José.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.1%
4.2%
20.4%
73.3%