21/05/2016 às 17h52min - Atualizada em 21/05/2016 às 17h52min

Jovem de 18 anos é morto a tiros na Avenida

Clique F5
Clique F5

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (20), na Avenida Santo Antônio, em Primavera do Leste. A vítima, identificada como Cristiano Menezes Bach, morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, o jovem andava pela via, quando um motociclista – que seguia no sentindo Centro- retornou ao ver Cristiano e, efetuou vários disparos. A arma utilizada no crime foi uma pistola 380.

Cerca de seis disparos atingiram a vítima, segundo a PM. Mas, quem deverá confirmar a informação é a Politec, que está no local para realizar o trabalho científico.

Na checagem da identificação de Cristiano, os militares informaram à imprensa, que o jovem, foi preso este ano, com drogas. Além disso, a vítima também tem passagem por porte de arma.


No local do crime, nenhuma testemunha soube informar as características do autor do homicídio e nem a motivação.

SAMU

O SAMU foi acionado pelos militares para a confirmação do óbito da vítima. Eles foram até o local, mas quem confirmou a morte, foram os enfermeiros, pois não havia médico no plantão.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%